- Publicidade -
- Publicidade -

Mulher tenta esfaquear motorista de aplicativo após ele cancelar corrida em Londrina

Trending

Uma mulher descontrolada partiu para cima de um motorista de aplicativo após ele cancelar uma corrida em Londrina. O episódio aconteceu na manhã desta terça-feira (27) na rua Mario Oncken no Jardim das Américas, bairro da zona oeste da cidade. O motorista gravou a atitude da mulher com um celular.

Ele relatou que havia esperado a mulher por cinco minutos, e que depois desse tempo cancelou a corrida dela e aceitou outra. Quando o homem fazia retorno com o carro, a mulher saiu na calçada e parou o motorista, informando que ela era a passageira que ele estava aguardando.

“Eu disse que não dava, porque já tinha aceitado outra corrida. Então ela passou a me xingar de diversos palavrões, e eu peguei o celular e comecei a gravar”, contou.

A mulher teria ficado nervosa porque estava sendo filmada, e em seguida foi até a guarita do condomínio e retornou com uma faca de cozinha, quando passou a tentar golpear o motorista. Ele conta que um dos golpes da mulher o atingiu no braço de raspão.

Não bastasse isso, ela ainda danificou a chutes a lateria do carro dele e tentou quebrar os vidros do veículo.

O homem foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência contra a mulher. Ele também informou que deve representar contra ela, já que se sente ameaçado.

“Ela me ameaçou com bandidos. Disse que tinha pego a placa do carro e mandaria os malandros me pegarem”.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -