- Publicidade -
- Publicidade -

Operação da Narcóticos cumpre 14 mandados de prisão em Londrina

Alvo é quadrilha de traficantes que atuavam dentro e fora dos presídios.

Trending

Uma operação da Divisão de Narcóticos (Denarc) cumpriu 17 mandados de prisão nesta terça-feira (05). Só em Londrina, foram 14 mandados cumpridos; outros dois foram em outras regiões do Paraná e um em São Paulo.

Além disso, a polícia também cumpriu 17 mandados de busca e apreensão em locais não informados. A informação é que os mandados são cumpridos em residências e em penitenciárias do estado.

O alvo da operação são integrantes de organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios. As investigações tiveram início no segundo semestre de 2020, com o objetivo de desarticular parte da quadrilha que mexe com tráfico de drogas.

De acordo com o Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a Polícia Militar e o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) também participam da operação.

Em um ano de investigações, 15 pessoas já foram presas em flagrante. Até agora foram apreendidos 11 quilos de cocaína, 1,3 quilo de crack, 3,2 quilos de maconha, além de duas armas de fogo, munições e um carro.

Foto: Divulgação
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -