- Publicidade -
- Publicidade -

Três criminosos são mortos em confronto com a polícia em Maringá

Carro ocupado pelos criminosos ficou crivado de balas.

Trending

Três homens morreram em um confronto com policiais militares durante uma perseguição na tarde deste domingo (17) em Maringá. O tiroteio aconteceu na Avenida Colombo, próximo à divisa com Sarandi (região metropolitana).

Segundo informações, pouco antes do confronto os bandidos haviam assaltado uma casa em Marialva, também na região de Maringá. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o veículo VW Gol que era ocupado pelos meliantes.

A viatura ordenou a abordagem, mas o motorista do Gol não respeitou a determinação da PM e fugiu pela BR-376 até o entroncamento com a Avenida Colombo, onde aconteceu a troca de tiros. Os bandidos estavam armados e dispararam contra os policiais, que reagiram e crivaram o carro dos criminosos de bala.

O intenso tiroteio provocou pânico em motoristas e pedestres que passavam pelo local. Várias viaturas da polícia de Marialva, Sarandi e também de Maringá participaram da perseguição, que foi descrita como ‘cinematográfica’ por testemunhas.

VEJA O VÍDEO:

Os três homens foram baleados e morreram no local. O Siate chegou a ser acionado para prestar socorro, no entanto os socorristas apenas puderam constatar os óbitos.

A ocorrência está em andamento na tarde deste domingo. O IML de Maringá foi acionado para recolher os corpos.

Confronto em Maringá
Reprodução / WhatsApp
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Câmara de Curitiba aprova projeto que adia reajuste do IPTU em 2022

Proposta da prefeitura define que reajuste deve ser aplicado somente em 2023.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -