Fique Ligado!

Curitiba

Polícia afirma ter encontrado esconderijo de suspeitos de tentativa de roubo a carros-fortes

Polícia afirma ter encontrado esconderijo de suspeitos de tentativa de roubo a carros-fortes

Redação

Publicado

em

preso 1

CURITIBA, PR – Policiais afirmam ter encontrado, na noite desta terça-feira (6), o esconderijo da quadrilha suspeita de tentar roubar carros-fortes na BR-376. A chácara fica em Bateias, um distrito de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local logo após equipes da Polícia Militar (PM) e da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) encontrarem o lugar. Houve troca de tiros e duas pessoas morreram. Ainda não há confirmação sobre o envolvimento destas vítimas na tentativa de rubo.

O tenente Rodrigo, da Rone, informou que “nos passaram a informação de que, na noite anterior, ou seja, na noite de segunda-feira [5], algumas pessoas se reuniram até tarde da noite montando equipamentos. Não souberam especificar do que se tratava. Na terça-feira pela manhã, logo antes da tentativa do roubo, eles saíram. Pelas características, como roupas e todas as apreensões, a gente tem quase certeza que são as pessoas envolvidas nessa ocorrência do roubo“.

Na chácara, a polícia apreendeu dois veículos roubados, além de um fuzil, uma pistola, coletes à prova de bala, explosivos e outros objetos utilizados em ações contra agências bancárias.

1 24 | 24Horas

Objetos apreendidos na chácara (Foto: Reprodução/G1)

(Com informações do G1)

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA