- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia encerra desfile com mais de 200 motos na zona norte de Londrina

Duas motocicletas foram apreendidas e três pessoas foram para a delegacia.

Trending

A polícia militar mobilizou equipes na tarde desta terça-feira (12) para proceder com a abordagem de centenas de motociclistas que estavam circulando em desfile pelas ruas da zona norte de Londrina. A PM recebeu denúncias por meio do Copom sobre a aglomeração de mais de 200 motos, que teriam partido da região do Conjunto São Jorge.

Na altura do cruzamento da Avenida Saul Elkind com a rua André Buck a ‘motociata’ cruzou com os policiais, e a abordagem foi feita. Em poucos instantes a aglomeração de motos se desfez, e alguns inclusive fugiram do local.

Uma mulher foi detida e uma menor que estava com ela apreendida durante a revista. A mulher adulta conduzia uma CBX 250 Twister, e levava consigo porções de maconha. Ela foi levada para assinar um Termo Circunstanciado.

Quando os participantes do desfile de motos perceberam a presença da polícia, uma pessoa fugiu a pé e deixou uma motocicleta abandonada no local. Instantes depois um homem que havia se apresentado como proprietário do veículo foi preso.

Ele queria retirar a motocicleta do local, mas como ela estava em condição irregular, e o homem não tinha CNH, além de acumular infrações de trânsito, ele foi levado à delegacia.

Duas motos foram apreendidas durante a ação da PM.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Dupla invade casa e atira várias vezes contra jovem em Maringá

Polícia desconfia que vítima tenha sido baleada por engano.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -