- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia investiga assassinato de menino de 11 anos em Almirante Tamandaré

Trending

Um crime brutal choca os moradores de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Um menino de 11 anos identificado como Matheus Kinap foi morto com três tiros na cabeça. A polícia suspeita que ele tenha sido executado por engano.

Conforme os policiais, o alvo era o tio da criança que estava com ele no momento do crime. Os dois estavam na escadaria de uma escola na Avenida São Jorge quando foram surpreendidos pelor um homem armado. O tio do garoto chegou a correr, mas retornou ao local, e encontrou o sobrinho já em óbito.

As motivações do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido preso pelo homicídio.

A família do garoto é marcada por tragédias. Em 2017, o pai, e o tio-avô do menino haviam sido executados a tiros na mesma região.

Ainda de acordo com a polícia, o tio do menino provavelmente sabe a identidade do atirador, mas disse em depoimento que não o reconheceu. “Vamos manter as diligências para elucidar esse crime. O tio será ouvido outras vezes, e vamos investigar a ligação dele com o assassino”, disse o delegado de Almirante Tamandaré.

O corpo do menino foi recolhido ao IML de Curitiba.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -