- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia prende suspeito de estuprar mulheres em Londrina

Trending

Foto: Colaboração / WhatsApp

Policiais do 5º BPM prenderam na tarde desta quinta-feira, 16, um homem suspeito de estupros em série na cidade Londrina. O rapaz, que não teve o nome revelado, foi detido no Jardim Imagawa, na zona norte.

Com ele, a polícia também apreendeu uma motocicleta Honda Biz de cor preta, que seria utilizada para praticar os crimes.

As vítimas, todas mulheres, eram abordadas pelo indivíduo sempre nas primeiras horas da manhã e em ruas de baixo movimento. Nas redes sociais, diversos relatos indicavam as características do rapaz: magro, alto, de pele clara e cabelos castanhos curtos.

O suspeito foi encaminhado ao 4º Distrito Policial na avenida Dez de Dezembro. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, sete mulheres já teriam reconhecido o indivíduo. Uma das vítimas, de 63 anos, declarou em depoimento que o homem chegou a introduzir uma cenoura em suas partes íntimas.

Conforme noticiou o radialista Guilherme Spanguemberg, da rádio Líder FM de Rolândia, familiares do acusado não suspeitavam de nada; Segundo eles, o homem trabalha, é casado, e pai de uma menina de quatro anos.

As autoridades acreditam que mais vítimas possam reconhecê-lo. Diante das evidências, o marginal deve permanecer preso e responder pelos crimes.

(Atualizada às 00h30)

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 38 anos morre em grave acidente de moto na BR-369 em Rolândia

Colisão aconteceu em frente à JBS na saída para Arapongas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -