Fique Ligado!

Paraná

Quadrilha explode três agências bancárias em Cambará

Bandidos fizeram dois reféns durante assalto aos bancos.

Derick Fernandes

Publicado

em

Três agências bancárias foram atacadas por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira (06) em Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná. Segundo a polícia, os bandidos usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos e retirar o dinheiro.

Os crimes aconteceram por volta das 03h. Testemunhas contaram que a quadrilha chegou à cidade em três veículos, e portavam armas de grosso calibre, como fuzis e metralhadoras. Para intimidar os moradores, eles efetuaram disparos para o alto e ainda fizeram dois vendedores ambulantes como reféns para cometer o assalto.

Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos armados. Também é possível ouvir o barulho das explosões provocadas pelas dinamites usadas pelo bando (assista o vídeo acima). Os reféns que foram feitos pelos bandidos, foram obrigados a ajudar a armar as dinamites para detonar os caixas eletrônicos e facilitar a ação da quadrilha.

Conforme a polícia, o alvo da quadrilha eram os cofres dos bancos, que ficam localizado na avenida principal de Cambará. Não foram informados os valores levados e até o momento ninguém foi preso. Os reféns foram liberados após a ação e não tiveram ferimentos.

cambaracity

Foto: Colaboração / WhatsApp 24H

O QUE DIZEM AS AGÊNCIAS

A gerência do Bradesco em Cambará afirmou que devido ao crime, não haverá atendimento na agência nesta terça-feira. Os clientes devem buscar atendimento em cidades vizinhas ou em caixas do banco 24horas.

O Banco do Brasil também não terá atendimento, e informou que apoia as autoridades policiais.

A mesma atitude foi tomada também pelo Sicredi de Cambará.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA