- Publicidade -
- Publicidade -

Rapaz é morto a tiros em frente à distribuidora na Zona Norte de Londrina

Trending

Um rapaz foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30) na Avenida Saul Elkind, na Zona Norte de Londrina. O crime aconteceu na frente de uma distribuidora de bebidas no Conjunto Violim.

Segundo informações preliminares, o homem se trata de Paulo Roberto Correia Junior, de 25 anos, conhecido como “Juninho” morador do mesmo bairro. As informações foram confirmadas pela reportagem.

O rapaz foi ferido com disparos na região da cabeça e morreu no local antes da chegada do Siate. Populares que passavam pelo local presenciaram os disparos que aconteceu por volta das 19h50, horário geralmente de maior movimento na avenida.

Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Militar investiga a situação. A princípio, o que foi levantado no local, é que o autor dos tiros seria o dono da distribuidora. A versão apresentada é que Paulo teria tentado assaltar o estabelecimento, foi quando o homem teria reagido e atirado contra ele.

A versão, no entanto, será investigada pela polícia, já que ainda há outros pontos para serem apurados.

Testemunhas contaram em off que o autor dos tiros e a vítima se conheciam e que o que aconteceu de fato foi uma confusão envolvendo os dois. Um fato levantado e que gera suspeita é que Juninho queria cobrar “pedágio” no local, mas não ficou esclarecido exatamente sobre o que.

O corpo do rapaz será recolhido ao IML de Londrina. Ele tinha passagens pela polícia por homicídio, assalto e furto, e chegou a cumprir pouco mais de 4 anos de prisão em regime fechado.

Foto: Colaboração / Grupo 24H / WhatsApp

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -