Rapaz é morto com tiros à queima roupa na zona leste de Londrina

Homicídio aconteceu no Jardim Ideal no final da tarde.

- Continua depois da publicidade -

Trending

Um homem foi morto a tiros no começo da noite desta terça-feira (12) na zona leste de Londrina. O crime aconteceu no final da Avenida Santa Mônica, no Jardim Ideal, onde acontecia uma comemoração por conta do dia das crianças.

O homem identificado como Maycon Galdino foi morto com diversos disparos de arma de fogo à queima roupa. Ele não teve tempo de reagir e morreu no meio da rua antes mesmo da chegada dos socorristas.

A reportagem esteve no local e conversou com moradores, que relataram ter havido um princípio de pânico quando os disparos aconteceram.

Maycon Galdino foi morto a tiros no Jardim Ideal – Foto: Arquivo pessoal

“O pessoal estava terminando a festinha do dia das crianças e aconteceu isso, só pra estragar a alegria da garotada”, disse um morador que ouviu os tiros e foi ver o que aconteceu; “Quando eu cheguei aqui o rapaz já estava aí caído”, completou.

A polícia não informou em quais circunstâncias o crime aconteceu, ou se já há suspeitos do crime. A perícia criminal foi acionada para iniciar os procedimentos da investigação, que será conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Reprodução / 24H
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homem de 46 anos é preso após matar irmão a facadas em Sarandi

Familiares disseram que agressor sofre de transtornos psiquiátricos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -