Fique Ligado!

Paraná

Sogro mata genro a pauladas no Paraná e diz ter recebido “ordem do além”

Após o crime, ele colocou uma bíblia ao lado do corpo.

Redação

Publicado

em

170250895 2809862815940009 5988296190630608377 n
Foto: Zé Luis / TL TV / Pitangueiras

Um homem foi morto a pauladas pelo sogro na tarde desta segunda-feira (05) em Pitangueiras, a 62 quilômetros de Londrina, no Norte do Paraná. O crime aconteceu na Vila dos Milagres, e chocou a população da cidade, que tem pouco mais de 3 mil habitantes.

Segundo informações apuradas pelo 24Horas, um homem identificado como Jean Carlos é a vítima do homicídio. Ele trabalhava em uma loja de móveis em Sabáudia, município vizinho à Pitangueiras, e havia acabado de chegar em casa para descansar.

Aparentemente tudo estava bem, até a chegada do sogro de Jean.

O repórter Zé Luis esteve no local e confirmou as informações:

Testemunhas também disseram que o homem, que não teve o nome divulgado, chegou alterado e já armado com um pedaço de madeira. Ele afirmou antes do crime que teria que matar o genro após ter recebido “ordens do além”.

Em seguida, ele teria então arrancado a página de uma Bíblia e passou a golpear a vítima na cabeça. Em seguida, colocou a Bíblia ao lado do corpo. O Siate foi acionado para ir ao endereço, mas a vítima já estava em óbito.

O assassino deixou o local do homicídio, mas foi preso em flagrante logo em seguida e confessou o crime. A prisão foi feita pelo sargento Samuel, que também é prefeito de Pitangueiras. Segundo o prefeito, o homem já tinha passagem por outro homicídio.

O criminoso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Astorga e corpo recolhido ao IML de Londrina.

A vítima deixou três filhos.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA