Fique Ligado!

Polícia

Tentativa de assalto à praça de pedágio em Jataizinho mobiliza a polícia

Vários tiros foram disparados por quadrilha fortemente armada.

Publicado

em

jataizinho01 | 24Horas
Quadrilha anunciou assalto e tinha armamento pesado - Foto: Reprodução

Policiais de toda a região atuam em conjunto na força tarefa para prender cinco criminosos que tentaram assaltar a praça de pedágio da BR-369 em Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina, no início da manhã desta segunda-feira (19).

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) os assaltantes estão armados com fuzis, metralhadoras outras armas de grosso calibre. Vários disparos foram efetuados na ação.

Os bandidos chegaram na praça de pedágio e acuaram funcionários que estavam no local. Motoristas se apavoraram e fugiram em alta velocidade, alguns fazendo o retorno na contramão. A ação não foi bem sucedida porque a PRF chegou rápido ao local do crime, e os marginais iniciaram os disparos para tentar despistar os policiais.

Cápsulas de fuzil .556 e .9 foram encontradas no local. Segundo a polícia, os bandidos fugiram no sentido Assaí e deixaram pelo caminho miguelitos para furar pneus de viaturas que fossem em perseguição. Os miguelitos acabaram causando prejuízo a pelo menos seis carros e um caminhão que tiveram os pneus furados pelos objetos.

Até o momento ninguém foi preso. Câmeras da Econorte, concessionária que administra o local, flagraram quando a quadrilha chegou.

ASSISTA:

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA