- Publicidade -
- Publicidade -

Três bandidos morrem em confronto com a polícia na PR-170 em Jaguapitã

Trending

Três homens morreram em confronto com policiais do Batalhão de Choque na tarde desta sexta-feira (07) entre Jaguapitã e Prado Ferreira, no Norte do Paraná. O confronto aconteceu na altura do km 154 da PR-170 por volta do meio dia.

Os homens envolvidos no tiroteio estavam em dois carros. No primeiro automóvel, um Fiat Argo, estavam dois homens. Eles reagiram a aproximação dos policiais e entraram em uma plantação nas margens da rodovia, onde aconteceu o confronto e ambos morreram. O carro levava quantidade grande de drogas e armas, segundo a polícia.

Um pouco depois, no km 59, o segundo carro – um Volkswagen – foi interceptado pela polícia. O homem que dirigia também estava armado e disparou contra a viatura. No revide, ele foi baleado e também morreu. Assim como no primeiro carro, este segundo também transportava quantidade considerável de drogas.

A PM não informou qual o modelo do veículo. Mas confirmou que o material encontrado com os criminosos foram apreendidos.

Ainda de acordo com a polícia, os veículos foram identificados após denúncias que informavam sobre a droga e as armas, que haviam saído de Londrina e seriam descarregadas em Centenário do Sul.

Os corpos foram recolhidos ao IML de Londrina e permanecem sem identificação.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -