Fique Ligado!

Londrina

Três ficam feridos em briga de família na Zona Norte de Londrina

Confusão foi iniciada pelo namorado do irmão de uma das vítimas.

Publicado

em

brigafamilia
Divulgação / PM

Três pessoas ficaram feridas, entre elas um adolescente de 16 anos, durante uma briga de família na madruga de sábado (03) em uma casa na rua Santo Magrini, Conjunto Parigot de Souza, na Zona Norte de Londrina.

Segundo a polícia, tudo começou quando uma mulher e um homem bebiam em um bar. Eles seriam um casal de namorados, e ela relatou a ele que há algum tempo atrás havia sido agredida pelo irmão. Ao saber dessa informação, o homem se exaltou.

Embriagado, ele deixou o bar e foi até a casa do irmão da jovem para tirar satisfações com ele; Os irmão residem no mesmo terreno.

Ainda de acordo com a PM, o namorado, em posse de uma garrafa de vidro quebrada, arrombou a casa do cunhado e o agrediu. A vítima estava na casa junto com o filho e a esposa e foi ferido ao tentar evitar a confusão.

O filho da vítima também foi agredido. O adolescente de 16 anos recebeu estocadas da garrafa quebrada e ficou gravemente ferido. O terceiro ferido é o próprio autor das agressões, que foi agredido enquanto as vítimas tentavam se defender.

Os três foram atendidos pelo Siate e encaminhados ao hospital. O agressor recebeu voz de prisão, e quando receber alta será encaminhado à delegacia para se esclarecer.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA