- Publicidade -
- Publicidade -

Três morrem em confronto com a RONE na Linha Verde em Curitiba

Trio havia acabado de tentar roubar carga de cigarro.

Trending

Três homens morreram em uma troca de tiros com policiais na Linha Verde, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (24). A ocorrência foi registrada na altura do Prado Velho, próximo à Pontifícia Universidade Católica.

Segundo a polícia os homens que morreram usavam tornozeleira eletrônica e eram suspeitos de roubar uma carga de cigarros momentos antes. Eles foram identificados por moradores que viram a ação.

A polícia foi chamada por pessoas que estavam próximas do comércio onde a carga seria entregue. Equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foram mobilizadas para atender o pedido de ajuda.

Uma viatura viu o carro preto onde os suspeitos estavam trafegando em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas conforme a PM, os ocupantes reagiram disparando contra a equipe.

No revide, os três homens foram baleados e morreram dentro do carro. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba onde será feita a identificação.

Também de acordo com a polícia, o carro usado pelo trio tem várias dívidas de multa e foi recolhido ao pátio do Detran. Durante a ocorrência a Linha Verde foi parcialmente interditada na pista sentido Pinheirinho e houve congestionamento no trânsito.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Vereadores aumentam salário do prefeito de Paranaguá de R$ 16 para quase R$ 26 mil

Também sobem os salários do vice-prefeito e dos secretários municipais.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -