- Publicidade -
- Publicidade -

Três morrem em briga de gangues na zona sul de Londrina

Trending

Foto: Colaboração / WhatsApp

Um tiroteiro entre facções rivais terminou com três mortos na tarde deste sábado (16) entre as ruas Flor dos Alpes e Gerânios, no jardim Ouro Branco, zona sul de Londrina.

Uma das vítimas era uma trabalhadora que não tinha nada a ver com a situação e acabou atingida por uma bala perdida.

De acordo com a PM, a situação teve início quando dois homens armados em motocicletas passaram atirando contra um grupo de homens que estava em uma praça, no Parque das Indústrias. Cláudio Crispim, de 36 anos, foi baleado na ação e acabou morrendo a caminho do hospital.

Na sequência, o segundo alvo dos atiradores eram indivíduos que estavam em frente a uma residência no jardim Ouro Branco. Um rapaz identificado como Victor Hugo Santana dos Santos, de 20 anos, vulgo “Vitinho” também foi morto pelos assassinos. Uma terceira vítima também foi baleada e encaminhada ao hospital.

Trabalhadora também foi vítima

Uma vendedora de pães que passava pelo local a trabalho e não tinha nenhum envolvimento com a confusão também foi uma das vítimas. A mulher identificada inicialmente como Maria de Fátima Nascimento Moraes, de 47 anos, foi atingida por uma bala perdida e morreu na hora.

Inocente também foi vítima do confronto entre gangues – Foto: Arquivo pessoal

Os familiares dela reconheceram o corpo da mulher no local do crime. A vendedora era conhecida e bem quista pela população local.

Segundo o marido dela, Nilton Nascimento, Fátima deixa duas filhas: uma de 20 e outra de 25 anos. O velório será na igreja Assembleia de Deus, na rua Orquídea.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -