- Publicidade -
- Publicidade -

Paranaguá: Giordano candidato à prefeito no PPS

Trending

Foto: Derick Fernandes / Diario do Estado
Foto: Derick Fernandes / Diario do Estado

Um novo nome deve figurar entre os já esperados nas eleições de outubro. Trata-se do advogado Giordano Vilarinho, do PPS, que deve concorrer à vaga de chefe do poder executivo em Paranaguá. Na última quarta-feira (22) o advogado inaugurou a sede municipal do partido na rua Júlia da Costa, ocasião em que o deputado federal do partido, Rubens Bueno, esteve presente e lançou o nome de Giordano para a disputa.

Cerca de 150 pessoas compareceram no lançamento, entre elas, o pré-candidato à prefeito pelo PSC, André Pioli. Outros políticos, empresários e simpatizantes também estiveram na inauguração. Giordano aproveitou para destacar o projeto eleitoral para este ano e se disse preparado para administrar uma cidade como Paranaguá.

Advogado criminalista, Giordano Vilarinho mantém boas relações comerciais e políticas na cidade, e surge como uma nova via, para os já saturados candidatos que são esperados para as eleições municipais. O discurso do advogado também é bom: Ele fala em renovação e mudança esperada por Paranaguá.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -