- Publicidade -
- Publicidade -

Alvaro Dias critica STF e sinaliza voto contra Aécio no Senado

Trending

Alvaro Dias, senador e pré-candidato a presidência pelo Podemos-PR, divulgou um vídeo em que faz fortes críticas a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de submeter às Casas Legislativas (Câmara e Senado) a decisão final sobre afastamento de um parlamentar. A decisão beneficiou diretamente o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Aécio foi delatado na Lava Jato, e além de denunciado várias vezes, foi gravado pedindo a Joesley Batista, dono da JBS, propina de R$ 2 milhões a título de pagamento de custos processuais envolvendo a operação. No conteúdo da conversa, Neves, inclusive, premedita o assassinato seu primo Fred, responsável por receber o valor.

No vídeo publicado nas redes sociais, Alvaro Dias disse que o Supremo abdicou de seus poderes e ampliou privilégios de políticos. “Daquela decisão sobre o afastamento de Eduardo Cunha da Câmara dos Deputados, que foi unânime, até o Supremo dividido ontem [quarta, 11), verificou-se uma mudança de opinião significativa”, disse o senador paranaense.

Assista:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -