Fique Ligado!

Política

Assessor do deputado Filipe Barros morre por complicações da Covid-19

Vinicius Costa já ocupou cargo de vereador na Câmara de Marilândia do Sul.

Publicado

em

filipe02 | 24Horas

Morreu vítima de complicações da Covid-19 o ex-presidente da Câmara Municipal de Marilândia do Sul, Vinícius Costa. Atualmente ele era assessor do deputado federal Filipe Barros (PSL-PR); A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado na noite de segunda-feira (22).

Vinícius estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana. Há cerca de um mês ele lutava contra o vírus, mas não resistiu.

Em nota, o deputado lamentou a morte do assessor. “O deputado Filipe Barros lamenta profundamente a perda de seu amigo Vinícius. Toda a equipe de trabalho une-se à oração dos familiares e amigos. Que Deus o receba em sua Glória”, diz a nota.

Além de Barros, o prefeito Aquiles Takeda, de Marilândia do Sul, decretou luto oficial de três dias na cidade.

Vinícius foi vereador por dois mandatos (2012-2016 / 2016-2020) e também esteve na presidência da Câmara em duas ocasiões. Ele tinha 33 anos de idade.

A prefeitura de Apucarana também emitiu nota de pesar. O prefeito Junior da Femac lembrou que, como assessor de Filipe Barros, Vinícius defendeu propostas de interesses da cidade e ajudou na conquista de recursos e emendas parlamentares.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA