- Publicidade -
- Publicidade -

Bolsonaro é aguardado em Maringá para inauguração do aeroporto

Presidente também deve acompanhar outros eventos na região.

Trending

O presidente Jair Bolsonaro está sendo aguardado para a inauguração das obras de ampliação do Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, marcada para acontecer em 1º de outubro. O convite foi feito pelo deputado federal Ricardo Barros (PP), líder do governo na Câmara, que também participa do evento.

A vinda do presidente ainda não foi oficialmente comunicada para a Prefeitura de Maringá. Caso a presença dele seja confirmada, o presidente também deve participar de outros eventos na região.

No mês passado, a vereadora londrinense Jessica Ramos já havia adiantado que Bolsonaro passaria pela região até o final do ano e que, possivelmente, participaria de uma motociata entre Londrina e Maringá junto a apoiadores.

AEROPORTO DE MARINGÁ

O investimento foi de R$ 81,5 milhões feitos pelo Governo Federal nas obras de ampliação da pista de pouso, que agora é a mais extensa do Paraná e adequada para receber aviões de maior porte com rotas internacionais.

Conforme a superintendência do aeroporto, após a reforma, a pista passa a ter 2.380, a maior do estado, ultrapassando os 2,2 mil metros do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Aeroporto regional de Maringá – Foto: Divulgação

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -