- Publicidade -
- Publicidade -

Bolsonaro entrega obras de ampliação do Aeroporto de Maringá amanhã

Presidente também deve anunciar liberação de recursos para a cidade.

Trending

O presidente Jair Bolsonaro confirmou que participa nesta sexta-feira (01) da cerimônia de entrega das obras de ampliação do Aeroporto Regional de Maringá. O evento já consta na agenda oficial do presidente disponíveis a jornalistas.

Na viagem ao Paraná, Bolsonaro também participa da inauguração de uma usina hidrelétrica em Verê, no sul do estado.

Bolsonaro também deve anunciar a liberação de recursos a fundo perdido em Maringá, para novas obras de infraestrutura na cidade. A cerimônia com a presença do presidente integra a agenda dos mil dias de governo.

A expectativa é que mais R$ 100 milhões em obras sejam anunciadas. O Aeroporto Regional de Maringá teve investimentos na casa dos R$ 81,5 milhões ainda remanescentes do Plano Nacional de Desenvolvimento dos Aeroportos Regionais, lançado ainda durante o governo de Dilma Rousseff (PT).

As obras contemplaram a ampliação da pista de pousos, que agora tem capacidade para aviões maiores, e a reforma do pátio de aeronaves, que passa a contar com 12 posições. A nova pista de 2.380 metros é uma das mais extensas do sul do país.

Uma equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Palácio do Planalto já está na cidade para preparar a segurança pessoal do presidente durante a viagem.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Temporais provocam estragos em várias cidades do Paraná

Em Palotina, no oeste, ventes chegaram atingir 101 km/h
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -