- Publicidade -
- Publicidade -

Bolsonaro faz motociata em Ponta Grossa neste final de semana

Presidente cumpre agenda nos Campos Gerais do Paraná nos dias 24 e 25.

Trending

As cidades de Castro, Piraí do Sul e Ponta Grossa já estão se organizando para receber a visita do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), em 24 e 25 de setembro. O líder do Poder Executivo realizará a inauguração de programas, participará de solenidades – inclusive podendo receber homenagens e estará na ‘motociata’ que envolverá os municípios.

A agenda política de Bolsonaro nos Campos Gerais é intermediada pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL). Em Ponta Grossa, é a segunda visita do presidente (a primeira foi em 2018). Já em Castro e Piraí do Sul, é a primeira vez que um representante máximo do Poder Executivo estará nos municípios.

Na cidade ponta-grossense, Bolsonaro desembarca em 24 de setembro. A partir das 13h, o presidente estará no Centro de Eventos, onde fará o lançamento das pedras fundamentais da Maltaria Campos Gerais e da nova sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg).

Além disso, acontecerá o lançamento do ‘Programa Aço’, uma parceria entre a associação, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) e o Exército Brasileiro. Por fim, será entregue a Bolsonaro uma homenagem da Acipg tornando ele um associado benemérito da entidade – o evento não será aberto ao público.

Leia mais informações no portal aRede, parceiro do 24Horas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -