- Publicidade -
- Publicidade -

Marcelo Belinati se encontra com ex-governador Requião em Curitiba

Trending

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP) foi recebido nesta terça-feira (27) em Curitiba pelo ex-governador Roberto Requião (MDB) que é pré-candidato ao governo do Paraná em 2022. O encontro aconteceu na casa do ex-governador no Bigorrilho, onde também funciona sua base de articulação política.

Requião está se articulando para retomar o comando do MDB e assim afastar o partido do apoio a Ratinho Junior (PSD) em 2022. A intenção de Requião é polarizar com Ratinho e ser o maior opositor do atual governador na disputa eleitoral do ano que vem.

O encontro com Belinati representa uma forte aproximação do PP de Requião, já que na semana passada o emedebista também se encontrou com o presidente do partido no Paraná, deputado federal Fernando Giacobo.

Londrina é estratégica para campanha ao governo, já que tem o segundo maior colégio eleitoral do estado, atrás apenas de Curitiba. A cidade também é a segunda maior do Paraná. Requião lembra que no período em que foi governador construiu o Jardim Botânico de Londrina e duplicou a rodovia Carlos João Strass na zona norte.

O ex-governador tem se reunido com lideranças de vários partidos, no objetivo de construir um projeto político forte para o ano que vem. Ao menos 16 partidos mantém conversa com Requião, que no próximo sábado (31) vai disputar a convenção estadual do MDB.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -