- Publicidade -
- Publicidade -

Churrascaria improvisa “puxadinho” para Bolsonaro almoçar em Nova York

Em NY, só pode ficar em ambientes internos quem foi vacinado contra a Covid-19

Trending

A filial de uma churrascaria brasileira em Nova York preparou um “puxadinho” na calçada do estabelecimento para receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O estabelecimento colocou mesas ao ar livre, cercadas por um tapume preto, para que Bolsonaro e sua comitiva almoçassem na tarde desta segunda-feira (20/09).

Em Nova York é exigido comprovante de vacinação contra a Covid-19 em ambientes internos. Bolsonaro não se vacinou contra a doença, e por causa disso ele não pode ficar na área interna dos estabelecimentos.

Churrascaria improvisou “puxadinho” para Bolsonaro almoçar – Foto: Mariana Sanches / BBC

Caso o presidente quisesse comer dentro do restaurante, ele estaria sujeito às regras da prefeitura de Nova York.

Não foi a primeira vez que Bolsonaro come na calçada desde que chegou aos Estados Unidos. Na noite de domingo (19), Bolsonaro e seus ministros escolheram pizza para o jantar, e consumiram o alimento em uma calçada da cidade.

DISCURSO NA ONU

O presidente Jair Bolsonaro está em Nova York para participar da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A abertura do evento acontece na terça-feira (21) com o tradicional discurso do presidente brasileiro.

A Assembleia Geral da ONU vai reunir mais de 100 líderes na sede da organização nos Estados Unidos. Neste ano o evento será no modelo híbrido, com participações virtuais, gravadas e presenciais, diferente da edição passada, que foi 100% virtual.

O presidente Bolsonaro está entre 60 líderes e chefes de governo dos países integrantes da ONU que não informaram oficialmente se foram vacinados contra a Covid-19.

Bolsonaro afirma que só vai decidir se vacinar ou não depois que o último brasileiro ser imunizado.  “Todo mundo já tomou vacina no Brasil? Depois que todo mundo tomar, eu vou decidir meu futuro aí”, disse o presidente na última quinta (16), em uma live.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -