19.8 C
Londrina

Comitiva de Londrina vai a Brasília em busca de emendas parlamentares

Trending

Quatro secretários municipais de Londrina, além do vereador Deivid Wisley (PROS), viajaram à Brasília na última terça-feira (23) – e ainda estão por lá – em busca de recursos federais para a cidade.

Liderando a comitiva, o secretário de Planejamento Marcelo Canhada percorreu os gabinetes da Câmara dos Deputados atrás de emendas parlamentes para tirar do papel projetos estratégicos da segunda gestão Belinati.

Além de Canhada, as secretárias da Mulher, Liange Doy, e do Idoso, Andrea Ramondini, também estão na Capital Federal. O quarto secretário é o de Governo, Alex Canziani, que costumeiramente já é visto em Brasília devido a sua filha, Luísa, ser deputada federal.

Secretários também visitaram o deputado Boca Aberta – Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

A comitiva londrinense visitou ao menos dois ministros – Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Damares Alves (Direitos Humanos) e três deputados federais de Londrina. O grupo passou pelos gabinetes parlamentares de Filipe Barros (PSL/PR), Boca Aberta (PROS/PR) e Luísa Canziani (PTB/PR).

Canhada foi recebido pelo ministro Ricardo Salles por intermédio de Barros – Foto: Divulgação
Comitiva também se reuniu com a ministra Damares Alves – Foto: Divulgação

A agenda também teve outros compromissos. Liange Doy foi recebida pela Secretária Nacional de Políticas para Mulheres e tratou de projetos de sua secretaria.

Em uma postagem nas redes sociais, Canhada, cujo o nome é fortemente ventilado para 2022, ele garantiu que em breve os recursos garimpados nessa viajem ao Distrito Federal em breve serão anunciados para Londrina.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -