Foragido, Zé Trovão convoca fechamento total de rodovias do país nesta quinta

Em ao menos 14 estados há pontos de protesto.

- Continua depois da publicidade -

Trending

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (8/9), pedindo o fechamento total de vias no país a partir desta quinta-feira (9/7). Ele está foragido após ter a prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“A partir de 6h da manhã do 9 de setembro, todas as bases brasileiras, fechem tudo, não passa mais nada, somente ambulância, oxigênio e remédio. Acabou. Não passa carro pequeno, não passa mais nada. Estão brincando com a democracia”, diz Zé Trovão.

O caminhoneiro, que é acusado de promover a incitação de atos violentos contra o Congresso Nacional e o STF, também pede o impeachment de ministros do Supremo.

“Precisamos resolver o problema do Brasil agora, nesta semana. Chegou a hora de mudarmos tudo de uma vez”, continua.

O número de pontos de concentração de caminhoneiros nas estradas federais – com tentativas de interrupção ou trechos bloqueados – nesta quarta, que estava em oito estados às 17h30, subiu para 14 estados às 20h30, de acordo com o novo boletim do Ministério da Infraestrutura com base em informações da Polícia Rodoviária Federal.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -