- Publicidade -
- Publicidade -

Globo encurta a atual temporada de “Malhação”

Trending

A Rede Globo vai encurtar mesmo a atual temporada de “Malhação”, assinada por Cao Hamburger. O folhetim, que quebrou paradigmas e exibiu na faixa da tarde um beijo entre duas meninas, encerrá sua passagem pelo canal carioca com 213 capítulos e uma das maiores audiências dos últimos anos, como informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL. O novelista entregou o último bloco de capítulos nesta segunda-feira (22).

O êxito da temporada é tamanho, que a novela teen volta a ser comercializada para o mercado internacional depois de 14 anos, quando o folhetim era estrelado por Guilherme Beringuer e Juliana Didone. Para o mercado internacional, a emissora disponibiliza ainda uma versão condensada de “Velho Chico” (2016) e poupará os espectadores da maior parte da trama de Santo (Domingos Montagner), uma vez que o ator morreu enquanto estava no ar.

A alegação oficial da Rede Globo para finalizar a atual temporada da novela adolescente mais cedo, é para que ela não pegue períodos complicados de audiência e espaço na grade, como é o caso da Copa do Mundo FIFA e também período do horário eleitoral gratuito das eleições que ocorrem em outubro.  O canal não sabe ainda se espera a Copa chegar ao fim, para lançar “Vidas Brasileiras”, nova safra de capítulos do enredo. Tudo vai depender dos horários em que as partidas do mundial da Rússia começarem.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -