- Publicidade -
- Publicidade -

Governador Ratinho Jr cede avião para Lula ir ao enterro do neto

Trending

CURITIBA – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba para ir ao velório do neto, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, que morreu em decorrência de complicações de meningite bacteriana na tarde de ontem (01) em São Paulo.

Lula saiu da PF e foi direto ao Aeroporto de Curitiba, onde embarcou em um avião oficial cedido pelo governador do Paraná, Ratinho Junior. O avião foi solicitado pela superintendência da PF para realizar o transporte do ex-presidente até São Paulo.

O ex-presidente pediu autorização para comparecer ao velório do neto logo após ser comunicado de seu falecimento. A autorização partiu da juíza Carolina Llebos, da 12ª Vara Federal de Curitiba. O sepultamento de Arthur será neste sábado (02) em Santo André, no ABC Paulista.

A criança faleceu por volta das 12h36 desta sexta-feira (01) em razão do agravamento do quadro infeccioso da meningite meningocócica. O menino deu entrada na UTI do Hospital Bartira por volta das 07h20 na mesma manhã, com quadro de saúde instável.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -