- Publicidade -
- Publicidade -

Mourão ironiza Tite: “O Cuiabá está precisando de técnico”

Trending

O vice-presidente Hamilton Mourão defendeu a realização da Copa América em solo brasileiro na manhã desta segunda-feira (7), e ainda aproveitou para ironizar o técnico da Seleção Brasileira Tite.

Ao chegar no Palácio do Planalto, Mourão foi questionado sobre a postura dos jogadores e comissão técnica e alfinetou o treinador Tite.

“Não vou entrar nessa discussão. Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para seleção brasileira, era considerado uma honra. O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não tá? Então leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional”, concluiu o vice-presidente.

Na tarde desta segunda-feira (7), os jogadores desistiram do boicote, a permanência de Tite pesou a favor da decisão, o técnico estava ameaçado de demissão por Caboclo antes do seu afastamento, a saída do cartola também ajudou na decisão de disputar a competição.

Tite estava ameaçado de demissão mesmo com vitórias da Seleção. Foto: Lucas Figueredo/ CBF

Jogadores e comissão técnica não gostaram da mudança da Copa América para o Brasil e um boicote contra a competição não estava descartado, porém com o afastamento de Rogério Caboclo da presidência da CBF, por denúncias de assédio sexual, a tensão entre a entidade e os atletas diminuiu.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -