Oswaldo Eustáquio afirma que teve mandado de prisão revogado por Moraes

Ele está junto com Zé Trovão no México e aguardam para retornar ao país.

- Continua depois da publicidade -

Trending

Ao lado do caminhoneiro foragido Marco Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, Oswaldo Eustáquio afirmou que teve seu mandado de prisão revogado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e que agora aguarda o habeas corpus de Zé Trovão para retornar ao Brasil.

Segundo Eustáquio, seu advogado disse que não consegue mais localizar o mandado no banco de dados da prisão preventiva no país. O caso corre sob sigilo no STF.

Mais cedo o ex-senador e pastor evangélico Magno Malta afirmou em suas redes sociais que a prisão de Eustáquio havia sido revogada, informação que também foi publicada pela esposa do jornalista, Sandra Terena.

Oswaldo Eustáquio e Zé Trovão estão no México desde o início do mês. O jornalista também passou alguns dias em Cancún, no caribe mexicano.

Nesta sexta-feira (10) por meio de um vídeo divulgado em canais no WhatsApp, Zé Trovão elogiou Bolsonaro e disse que a nota publicada pelo presidente ontem (09) foi uma atitude estratégica, e que o elevou ao nível de um grande estadista. Por fim, Zé Trovão pediu o encerramento das paralisações dos caminhoneiros.

Eles também estão na expectativa pela soltura de Daniel Silveira, e do presidente do PTB, Roberto Jefferson.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Parte da avenida Madre Leônia será interditada no domingo

Motivo são obras de drenagem pluvial que vão acontecer na região.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -