Fique Ligado!

Política

Pai de Ney Leprevost morre após contrair hepatite pelo uso do “kit covid”

Ele ficou 69 dias na UTI depois de tomar cloroquina para prevenir covid

Redação

Publicado

em

luizleprevost | 24Horas

Morreu na noite desta sexta-feira (9) o advogado Luiz Antonio Leprevost, de 69 anos, pai do Secretário de Justiça e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost e também do vereador de Curitiba, Alexandre Leprevost. Ele tratava uma hepatite medicamentosa, que contraiu após o uso de medicamentos sem eficácia para a covid-19, o chamado kit covid para ‘tratamento precoce’. As informações são da Banda B.

Com o ineficaz ‘tratamento precoce’, com o uso da hidroxicloroquina, Leprevost ficou 69 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebeu alta, mas precisou voltar ao hospital devido à hepatite.

Quando contraiu a covid em março deste ano, o filho Ney Leprevost respondeu a um internauta sobre o ‘tratamento precoce’. “Já acreditei no ‘tratamento precoce’, mas depois do que aconteceu com meu pai, não tomo cloroquina nem que o Bolsonaro invada minha casa e aponte o revólver para minha cabeça”, afirmou o político na ocasião.

Luiz Antonio Leprevost estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba.

O secretário e deputado federal licenciado Ney Leprevost divulgou uma nota oficial: 

Com muita tristeza comunicamos que Luiz Antonio Leprevost, filho do Dr. Ney e dona Stella, marido da dona Jussara, pai orgulhoso de quatro filhos, avô coruja de seis netos, faleceu na noite de ontem, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

Nos últimos cinco meses, testemunhamos sua luta pela vida, com todas as forças. Mesmo nos momentos mais difíceis, Luiz Antonio encontrou maneiras de exercitar e fazer existir o seu imenso amor pela família.

Temos a certeza de que o afeto verdadeiro que ele sempre distribuiu, a nós e a todos os que com ele conviveram, ajudará a superar este momento de dor.

Estamos cientes de que precisamos seguir adiante e honrar seu exemplo de pai, marido, amigo e cidadão solidário e humano.

Por causa da pandemia, e com o intuito de preservar a saúde de todos os amigos de Luiz Antonio, informamos que o velório será restrito à família.

Agrademos de coração a compreensão e o apoio de vocês.

Estamos certos que nosso amado Luiz Antonio ficaria muito feliz de saber que cada uma, cada um de seus amigos, para homenagea-lo rezará por sua alma e memória. Estendendo esta homenagem com um gesto de boa ação e solidariedade ao próximo.

Recebam nossa gratidão.

Jussara Abrão Leprevost
Ney Leprevost
João Guilherme Leprevost
Luiz Felipe Leprevost
Alexandre Leprevost

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA