Fique Ligado!

Política

PM apreende 3,6 toneladas de maconha em caminhão no Paraná

Drogas foram encontradas na cidade de Prudentópolis

Thiago Camargo

Publicado

em

484C2BC8 201E 4923 819B 03891DC4DEFE | 24Horas
3,6 toneladas de maconha foram apreendidas pela PM. Foto: Divulgação Polícia Militar

Na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de maconha, depois de receber uma denúncia, sobre um carregamento de entorpecentes armazenado na área rural de Tijuco Preto, no município de Prudentópolis, o qual estaria sendo movimentado com destino a cidade de Ponta Grossa.

A equipe foi até o local e encontrou um carro (GM/Corsa), parado com a luzes apagadas às margens da rodovia. Os policiais encontraram entorpecentes no veículo e deram voz de prisão ao motorista, que confirmou haver mais drogas armazenadas em um sítio aonde seriam transportados de forma fracionada até Ponta Grossa.

Ao chegar no local citado pelo abordado, os agentes encontraram um caminhão com placas paraguaias e dentro do veículo 3,6 toneladas de maconha, escondidas sobre carga de farelo de trigo. Também foram encontradas uma camionete com mais fardos da droga, uma balança e uma certa quantia de dinheiro.

Enquanto a vistoria acontecia, mais um veículo com quatro pessoas chegou ao sítio, todos confessaram que estavam no local para descarregar os entorpecentes, com isso receberam voz de prisão.

A PM apreendeu três veículos, dinheiro, e as drogas, ao todo cinco pessoas foram presas durante a operação.

 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA