- PUBLICIDADE -
ParanáPolítica

Restaurante japonês de Curitiba promove orgia em meio à pandemia de Covid-19

Denúncias graves viralizaram nas redes sociais neste final de semana envolvendo o restaurante japonês Izakaya Hyotan, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Segundo as denúncias, publicadas em um perfil no Twitter, o restaurante promoveu festas de swing durante a pandemia – uma delas aconteceu na madrugada de domingo (24), de acordo com a revelação.

Logo que veio à tona, o fato tomou proporções e gerou indignação de parte da população, que condenou a atitude do restaurante – um dos mais conhecidos de comida japonesa na capital.

As festas de swing – inclusive com trocas de casais – aconteciam fora do expediente, inclusive em cima das mesas onde as refeições eram servidas enquanto o restaurante estava aberto ao público geral. As imagens publicadas pelo perfil mostra homens e mulheres nus dentro do estabelecimento.

O perfil que denunciou (@brasilfedecovid) tem como intuito trazer à tona situações de aglomeração e festas clandestinas. Na postagem sobre o Izakaya Hyotan, o perfil ainda marcou o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, o governador do Paraná Ratinho Junior, e o Ministério Público do Estado.

Apesar disso, o ninguém se manifestou sobre a situação até o momento.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo