- Publicidade -
- Publicidade -

Acidente causa uma morte e deixa dois feridos na BR-376 em Mandaguari

Vítima que morreu estava fazendo aniversário.

Trending

Um grave acidente envolvendo dois carros provocou a morte de uma pessoas e deixou outras duas feridas na madrugada desta segunda-feira (11) na BR-376 em Mandaguari, na Região Metropolitana de Maringá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dois carros colidiram de frente na altura do KM 205 da rodovia. Um homem identificado como Patrick Cardoso Pereira, de 30 anos, morreu na batida. Ele era passageiro de um dos carros, com placas de Mandaguari.

O motorista do carro, Bruno Marcos Matheus Cardoso de Sá, de 34 anos, foi socorrido ao hospital em estado grave. Ele era irmão da vítima.

Além de Bruno, também ficou gravemente ferido o condutor do outro carro identificado como Gustavo Barbosa da Silva, de 31 anos. Ainda conforme a PRF, o rapaz conduzia um automóvel com placas de Jandaia do Sul.

Divulgação / PRF

ACIDENTE

A polícia apura em quais circunstâncias o acidente aconteceu. O que se tem suspeita no momento é que o carro onde a vítima fatal estava invadiu a contramão e bateu de frente com o outro veículo.

Segundo familiares, Patrick morreu exatamente no dia do seu aniversário. Os socorristas também encontraram latas de cerveja no interior do veículo.

As causas serão apuradas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Vereadores aumentam salário do prefeito de Paranaguá de R$ 16 para quase R$ 26 mil

Também sobem os salários do vice-prefeito e dos secretários municipais.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -