- Publicidade -
- Publicidade -

Acidente entre carro, moto e caminhão deixa jovem ferida em Londrina

Carro teria avançado o sinal e foi atingido pelo caminhão.

Trending

Um grave acidente entre um carro, uma moto e um caminhão deixou uma jovem ferida no final da manhã desta terça-feira (21) na Avenida Tiradentes, na zona oeste de Londrina.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida em estado grave depois de bater a cabeça com força contra o vidro do carro. Uma mulher que estava no mesmo veículo como passageira teve ferimentos leves.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Tiradentes (BR-369) com a Avenida Jockey Clube, na região do Parque Ney Braga.

Segundo os Bombeiros, os jovens que se feriram estavam num Renault Kwid e tinham acabado de sair de uma universidade que fica nas proximidades. Quando o motorista do carro avançou o sinal na BR-369 acabou sendo atingido pelo caminhão, que pertence à Prefeitura de Londrina.

Antes de atingir o carro, o caminhão também acertou uma moto. O motociclista perdeu o controle e saiu da pista, no entanto não sofreu ferimentos. O motorista do caminhão também não se feriu e passa bem.

O trecho da Tiradentes nas proximidades do Moinho Dona Benta ficou lento e foi orientado por policiais rodoviários federais. Um das pistas chegou a ser bloqueada para atendimento da ocorrência e foi liberada por volta de 12h45.

Foto: Colaboração / WhatsApp
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -