Fique Ligado!

Trânsito

Acidente entre dois carros deixa uma vítima grave no Centro de Londrina

Um dos carros pode ter furado sinal vermelho e provocado batida.

Redação

Publicado

em

WhatsApp Image 2021 04 10 at 07.47.03 | 24Horas
Foto: Colaboração / WhatsApp 24H

Uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente na manhã deste sábado (10) no cruzamento da rua Bahia com a rua Rio Grande do Norte no Centro de Londrina. A batida envolveu dois carros, e um dos veículos acabou atingindo o muro de uma residência após perder o controle.

De acordo com informações preliminares, a vítima grave estava em um Peugeot 207 que foi atingido na lateral por um Renault Kwid. Com o impacto, o homem foi ejetada para fora do automóvel e foi socorrido inconsciente pelo Siate ao hospital. Já o motorista do Kwid a princípio não teve ferimentos.

No cruzamento existe um semáforo e a causa provável do acidente é que um dos carros avançou o sinal vermelho e provocou a batida. A CMTU e a Polícia de Trânsito foram acionados para organizar o trânsito na rua Bahia, próximo ao cruzamento com a Avenida Leste-Oeste.

WhatsApp Image 2021 04 10 at 07.47.04 | 24Horas

Foto: Colaboração / WhatsApp

ARMA ENCONTRADA

Conforme a PM, uma arma foi encontrada no Peugeot onde estava o homem que ficou em estado grave. Como ele ainda não foi identificado, não é possível afirmar se a vítima se trata de um integrante das forças de segurança.

A polícia irá investigar se ele possui porte de arma. Enquanto isso, a pistola está apreendida.


Participe do grupo 24Horas no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!

PUBLICIDADE
1 Comentário
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
25 dias atrás

[…] no início da tarde deste sábado (10) o homem que ficou gravemente ferido em um acidente entre dois carros registrado no começo da manhã no cruzamento das ruas Bahia e Rio Grande…, no Centro de […]

EM ALTA