- Publicidade -
- Publicidade -

Acidente gravíssimo deixa quarto mortos em São Jorge do Oeste

Mãe, dois filhos e motorista de carro morreram na batida.

Trending

Um trágico acidente registrado no final da tarde de sábado (18) deixou quatro pessoas mortas na PR-281 em São Jorge do Oeste, no oeste do Paraná. O acidente foi entre dois carros, um VW Gol com placas de Dois Vizinhos e um GM Celta de São Jorge do Oeste.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) morreram no acidente a condutora do Celta, Kellen Cristiane Ferreira Bornhofen, de 37 anos, e dois filhos pequenos – um de três anos e outro é um bebê de 25 dias.

Já no VW Gol morreu o motorista identificado como Júlio Cezar Felipe, de 25 anos. Além dele estavam no automóvel um adolescente de 14 anos que ficou gravemente ferido e uma passageira identificada como Silvia Mara de França Mascarello, de 37 anos, que também ficou em estado grave. Os feridos foram levados a hospitais da região.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. A princípio, a PRE acredita que um dos motoristas perdeu o controle do automóvel e invadiu a pista contrária provocando a colisão frontal. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) em Francisco Beltrão.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Vereadores aumentam salário do prefeito de Paranaguá de R$ 16 para quase R$ 26 mil

Também sobem os salários do vice-prefeito e dos secretários municipais.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -