Fique Ligado!

Trânsito

Acidente entre caminhão e ônibus deixa dez feridos na BR-369 em Cambé

Acidente aconteceu no trevo da Seara. Há feridos no local.

Redação

Publicado

em

WhatsApp Image 2021 02 27 at 16.13.39 | 24Horas

Um grave acidente foi registrado agora há pouco na BR-369 em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina.

De acordo com as informações iniciais, a batida foi entre um ônibus que transportava funcionários de um supermercado, e um caminhão.

A colisão foi registrada no trevo da Seara. A princípio o coletivo estava levando trabalhadores do Grupo Muffato.

Com a batida o ônibus tombou e quinze passageiros ficaram feridos. Quatro deles, em estado mais grave, foram encaminhados à Santa Casa de Cambé e os demais foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Apesar da gravidade do acidente, nenhum ocupante do ônibus corre risco de vida.

Em nota, o Grupo Muffato informou que está prestando a assistência devida aos funcionários. Segundo a empresa, os trabalhadores atuam no Centro de Distribuição na BR-369 e residem em cidades vizinhas.

A empresa contratada pelo Muffato para fazer o transporte dos trabalhadores está devidamente registrada e o ônibus envolvido no acidente conta com todos os licenciamentos necessários.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Na tarde deste sábado, 27, ocorreu um acidente de trânsito na BR-369, envolvendo um micro-ônibus fretado, cuja empresa responsável presta serviços para o Grupo Muffato e realiza o transporte de funcionários, os quais atuam no Centro de Distribuição da Rodovia Melo Peixoto e residem nas cidades vizinhas.

Segundo relatos de testemunhas, o micro-ônibus seguia regularmente quando foi atingido por um caminhão sentido Rolândia/Londrina, ao atravessar um cruzamento. Além dos socorristas do SIATE e SAMU, a polícia militar foi acionada para averiguar as informações.

No socorro, quinze funcionários foram atendidos e encaminhados para Unidades de Pronto Atendimento de Londrina e Cambé, quatro deles para o Hospital Santa Casa, também em Cambé, PR.

O acompanhamento e a assistência no cuidado com os colaboradores estão sendo tomadas.

Atualizado às 18h50 para inclusão de mais informações.

PUBLICIDADE
2 Comentários
Registre-se
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA