- Publicidade -
- Publicidade -

Carro se parte ao meio em acidente com seis mortos na PR-180 em Cascavel

Cinco mortos eram da mesma família e estavam no carro que se partiu ao meio.

Trending

Seis pessoas morreram em um acidente gravíssimo no final da tarde de sexta-feira (29) na PR-180 no distrito de Juvinópolis em Cascavel, no oeste do Paraná. O acidente aconteceu nas proximidades do Cemitério do Distrito, quando dois veículos colidiram de frente.

Cinco vítimas fatais da mesma família estavam em um Peugeot 307 com placas de Medianeira que se partiu ao meio com a força da batida. Morreram Dirceu Machado Costa, de 49 anos, Natasha Ferreira, de 22, um adolescente iniciais H.F. de 15 anos e duas crianças de 5 e 3 anos.

No outro veículo envolvido, uma VW Saveiro, estava um casal identificado como Mateus Bellé, e a esposa Bruna Knor Bellé, de 25 anos.

Bruna morreu no hospital – Foto: Arquivo pessoal

Ela foi levada junto com o rapaz em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Cascavel, mas não resistiu e morreu horas depois.

Mateus, que dirigia o veículo, segue internado em estado grave.

O ACIDENTE

A família de Medianeira seguia para Cascavel quando o carro em que eles estavam aquaplanou e rodou na rodovia. Neste momento a colisão frontal aconteceu com a Saveiro que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o Peugeot 307 se partiu ao meio e o motor do carro chegou a ser arrancado. Todos os ocupantes morreram na hora.

Foto: Colaboração / WhatsApp
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -