- Publicidade -
- Publicidade -

Empresário morre em grave acidente no acesso ao Contorno Norte de Maringá

Motorista perdeu o controle da direção e capotou em direção a um barranco.

Trending

Um grave acidente registrado na noite de sexta-feira (27) tirou a vida de um empresário de 33 anos na BR-376, próximo ao acesso do Contorno Norte em Maringá.

A vítima foi identificada como Robson Rodrigo Ghizelini. Ele dirigia uma BMW quando perdeu o controle do veículo e capotou, indo parar em um barranco e ainda colidindo em árvores. O carro ficou completamente destruído.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava chovendo no momento do acidente. Equipes do Siate e Samu chegaram a ser mobilizadas para prestar socorro, mas no local só puderam constatar o óbito da vítima.

Robson morreu no acidente – Foto: Arquivo pessoal

O corpo do empresário foi ejetado do veículo, segundo os Bombeiros. A suspeita é que ele não usava cinto de segurança no momento em que perdeu o controle da direção.

As causas do acidente serão investigadas pela PRF. O corpo de Robson foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A princípio, o que se apurou é que o homem e a esposa tinham uma loja de óculos e acessórios na cidade. Ele parte deixando dois filhos.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -