- Publicidade -
- Publicidade -

Grave acidente deixa dois mortos na BR-376 em Marialva

Carro saiu da pista, capotou e atingiu em cheio outro veículo.

Trending

Um acidente gravíssimo provocou a morte de duas pessoas no fim da tarde deste sábado (13) em Marialva, na Região Metropolitana de Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a batida aconteceu quando um dos veículos que seguia no sentido Maringá saiu da pista, atravessou o canteiro central, capotou e invadiu a pista contrária, colidindo com o o outro carro que trafegava no sentido Apucarana.

Com a violência do impacto ambos os carros ficaram destruídos e os motoristas dos dois veículos morreram no local. O acidente foi causado por um Fiat Cronos, mas não se sabe ainda em qual situação o condutor perdeu o controle.

UM VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DO ACIDENTE:

O primeiro carro atingiu com força o teto de um Fiat Grand Siena, cujo o motorista morreu na hora e ficou com o corpo preso nas ferragens retorcidas.

Várias equipes dos Bombeiros e até um helicóptero foram mobilizados para prestar atendimento ao acidente, mas nada pode ser feito para socorrer as vítimas. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá.

A PRF vai investigar as causas do acidente.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -