- Publicidade -
- Publicidade -

Homem fica em estado grave após carro atingir trailer na zona oeste de Londrina

Acidente interditou trecho da Avenida Arthur Thomas, no Bandeirantes.

Trending

Um acidente grave deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (25) na Avenida Arthur Thomas, na região do Jardim Bandeirantes, bairro da zona oeste de Londrina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista de um SUV Honda HRV colidiu violentamente contra um trailer de pastel estacionado na lateral da avenida. O impacto fez com que o trailer atingisse ainda a caminhonete do proprietário parada logo a frente.

O trabalhador estava no local e se preparava para iniciar o atendimento quando o acidente aconteceu. Ele ficou gravemente ferido na batida e foi socorrido ao hospital. Além dele, a motorista do HRV também se feriu e foi atendida pelo SAMU.

O trailer de pastel ficou completamente destruído, bem como a caminhonete do proprietário que também foi danificada no acidente.

A cinemática do acidente fez com que o trailer ficasse atravessado na avenida, que acabou interditada na altura da Cativa sentido Avenida Tiradentes. Destroços dos veículos envolvidos também acabaram ficando espalhados pela pista.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -