- Publicidade -
- Publicidade -

Rapaz que morreu em acidente de kart estava feliz porque ia ser pai

Trending

Vítima fatal de um acidente de kart na manhã deste sábado (18) na avenida dos Pioneiros, na Zona Leste de Londrina, Felipe Vicente de Melo estava feliz e ansioso para o nascimento do seu primeiro filho.

Amante dos karts, Felipe era dono de uma empresa que fazia a manutenção e venda dos veículos na cidade. Além de tudo, o rapaz também era grande fã de Ayrton Senna, e sempre publicava um vídeo em homenagem ao ídolo.

Em seu perfil no Facebook, ele sempre publicava vídeos que gravava enquanto pilotava os karts. Em uma das publicações ele diz que sua vontade era levar esse tipo de entretenimento a um preço acessível a todos os públicos e que gostaria que todas as pessoas sentissem a mesma emoção que ele ao pilotar um kart.

Rapaz era amante dos karts – Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

Nesta mesma manhã de sábado, pouco antes de receber a notícia do acidente, a esposa de Felipe havia publicado uma foto ao lado do marido. Amigos da família disseram que ela está muito abalada e em choque com tudo o que aconteceu. “Foi muito repentino, ninguém esperava isso. Ele se foi fazendo o que mais gostava”, conta.

Foto: Força Aérea 1

Felipe morava com a esposa, que está grávida, e com a enteada em um endereço próximo de onde aconteceu o acidente. Ele perdeu o controle da direção do veículo ao passar por uma poça d’água e atingiu um poste. Com o impacto, o rapaz foi arremessado alguns metros adiante e quebrou o pescoço.

Além da esposa, a mãe do rapaz também está inconsolável e está sendo amparada por familiares e amigos do filho.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente:

APROVEITE A VIDA

Em outra publicação no perfil da empresa que ele administrava, Felipe deixava um conselho para os outros: Aproveitar a vida e celebrar todos os finais de semana.

“Faça dos seus finais de semanas uma experiencia inesquecível. Viva a vida, aproveite, pois a vida é curta

A irmã de Felipe, Fernanda Vicente, informou em sua rede social que o velório dele será realizado à partir das 21h na Associação de Moradores do Antares. O sepultamento ainda não tem um local definido.

LEIA TAMBÉM >

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -