Fique Ligado!

Trânsito

Irmãos morrem em grave acidente de carro em Araucária, na RMC

Eles retornavam do trabalho quando foram atingidos por um carro em alta velocidade.

Redação

Publicado

em

155536782 117991183619258 4529627102913561001 n | 24Horas

Dois irmãos morreram em um grave acidente de carro registrado na noite deste sábado (27) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na Avenida Archelau de Almeida Torres, na esquina com a Rua Capivari, no Bairro Iguaçu.

Segundo a Polícia Militar (PM) o acidente envolveu um automóvel Fiat Pálio e uma picape Fiat Strada. Os irmãos estavam na picape que foi atingida violentamente pelo Pálio que estava em alta velocidade. Além das vítimas fatais, outras três pessoas que estavam no primeiro carro foram socorridas com ferimentos graves.

Duas foram levadas ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e outra foi encaminhada ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na região metropolitana.

Os irmãos que morreram no acidente foram identificados como Carlos Rubinski e Moacir Rubinski. Eles retornavam do trabalho quando aconteceu a batida. O Siate chegou a tentar socorrê-los, mas eles entraram em óbito ainda no local da colisão.

RACHA

Segundo a Polícia, a informação inicial é que o motorista do Fiat Pálio estaria praticando racha com outro veículo. A informação será investigada pela Polícia Civil.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato da batida. O vídeo vai auxiliar a polícia na investigação do acidente.

ASSISTA ABAIXO:

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA