- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem casal de namorados morre em acidente com biarticulado em Curitiba

Vítimas estavam em moto que bateu de frente com ônibus.

Trending

Um jovem casal de namorados morreu em um grave acidente entre uma motocicleta e um ônibus biarticulado na Linha Verde, em Curitiba, na noite de quarta-feira (10). As vítimas estavam na moto e trata-se Natan Langner, 19, e Caroline Talita, de 20 anos.

A moto que eles estavam foi arrastada por cerca de cinco metros e acabou indo parar embaixo do coletivo. As vítimas morreram na hora.

Segundo a polícia, o ônibus levava passageiros no momento do acidente, no entanto nem o motorista e nem os passageiros tiveram ferimentos.

O ônibus havia saído do Terminal Pinheirinho e seguia para o Centro quando o acidente aconteceu. A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) não se pronunciou sobre o acidente.

Vítimas morreram na hora – Foto: Arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros informou que não foram encontradas marcas de freadas no local, o que indica que ambos os condutores estavam em alta velocidade e não tiveram tempo hábil para frear.

Por conta do acidente, durante quatro horas a canaleta da Linha Verde na região do Pinheirinho ficou em meia pista. Os corpos foram recolhidos ao IML de Curitiba.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Saúde descarta sete casos suspeitos da Ômicron no Paraná

Os casos haviam sido isolados e foram acompanhados pela SESA
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -