- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem de 18 anos morre em grave acidente na PR-092 no Norte Pioneiro

Vítima caiu de moto e foi atropelada por um carro em Quatiguá.

Trending

Uma jovem de apenas 18 anos morreu em um grave acidente registrado na noite de sexta-feira (27) na PR-092 entre Joaquim Távora e Quatiguá, no Norte Pioneiro do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima é a estudante Adrielle de Lima. Ela estava na condução de uma motocicleta Honda Biz e sofreu uma queda ao se desequilibrar.

A jovem caiu na pista contrária e acabou sendo atingida por um carro que seguia sentido Quatiguá, e morreu na hora. Segundo a PRE estava chovendo no momento do acidente.

Antes de ser atingida pelo carro, outro veículo conseguiu desviar de Adrielle, mas o que vinha atrás não percebeu o acidente e não conseguiu frear a tempo. O casal que estava no primeiro carro parou para prestar socorro e relatou o que viu à polícia.

O acidente aconteceu em frente a um clube de campo em Quatiguá. A jovem havia iniciado em um novo trabalho nesta sexta-feira em um posto de combustível da cidade e retornava para casa quando morreu. O corpo foi recolhido ao IML de Jacarezinho.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Cultura: prazo para inscrever projetos no Promic encerra segunda

Ao todo, o Promic destinará R$ 1.360.000,00 para os projetos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -