- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem de 20 anos morre após acidente na Avenida Higienópolis, em Londrina

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (20).

Trending

A jovem Ana Luiza Mazzaquatro, de 20 anos, não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (21) um dia depois de sofrer um grave acidente de moto na rotatória das avenida Higienópolis e Madre Leônia Milito, na zona sul de Londrina.

Ela conduzia uma motocicleta e colidiu na traseira de uma EcoSport. Com o impacto, a jovem caiu e bateu a cabeça com força, sofrendo ferimentos gravíssimos. Ana usava capacete, mas nem o equipamento foi capaz de evitar a fatalidade.

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (20).

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, ela trafegava com um capacete na cabeça, e outro no antebraço – detalhe que pode ter colaborado para que o acidente acontecesse, ao atrapalhar a vítima na condução da moto. Socorristas chegaram reanimá-la após ela sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Amigos de Ana Luiza chegaram a se mobilizar nas redes sociais pedindo doações de sangue para a jovem, que permanecia na UTI do Hospital Evangélico

O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O sepultamento deve acontecer no Cemitério Padre Anchieta. O acidente será investigado pela Delegacia de Trânsito, para apurar o que foi que aconteceu.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -