- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem que sofreu acidente com moto na Zona Leste de Londrina morre no hospital

Trending

O jovem Leonardo Mafra, de 20 anos, não resistiu e morreu na UTI do Hospital Universitário de Londrina na noite desta terça-feira (24).

Leonardo havia sofrido um acidente de moto na avenida Máximo Péres Garcia, Zona Leste da cidade, no final da tarde. O rapaz teve parada cardiorrespiratória e foi reanimado pelos socorristas durante 30 minutos e voltou à vida.

Mas, devido aos graves ferimentos, Leonardo entrou em óbito horas depois de dar entrada na unidade. Segundo informações, o rapaz estava indo para casa depois do trabalho quando perdeu o controle da moto e colidiu em uma placa na avenida.

Familiares do jovem faziam os preparativos de Natal quando foram informados do acidente. A mãe do jovem foi até o local e ficou em desespero com a situação.

Nas redes sociais, amigos e parentes de Leonardo lamentaram a tragédia em pleno Natal. Segundo os amigos, o jovem era carismático e era muito querido por todos. Informações sobre velório e sepultamento estarão disponíveis em breve no site da Acesf.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -