- Publicidade -
- Publicidade -

Mãe fica ferida em acidente após postar vídeo convidando filha de 2 anos a cometer suicídio

Trending

Nessa segunda-feira (17), uma mulher de 34 anos ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito na BR-386, em Lajeado, município do Rio Grande do Sul.

O acidente ocorreu após a mulher ter publicado um vídeo dentro do carro, onde a mesma convidava sua filha, de apenas dois anos, a cometer suicídio junto à ela.

No vídeo a mãe mostra o rosto da menina, aparentemente assustada, perguntando “Vamos se matar, filha?“, na sequência a pequena responde que “sim“. Logo em seguida a mulher pede que a filha “De tchau para o papai“, e a criança nega com tristeza, dizendo “não quero“.

Imagens do vídeo em que a mãe convida sua filha a cometer suicídio/ Foto: Reprodução

A mulher dirigia um Fiat Uno quando se envolveu em um acidente com outro carro e mais um caminhão. Em relatos à polícia, o motorista do caminhão conta que a mulher teria mudado de sentido para colidir de frente com seu veículo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, durante o socorro, a vítima estaria com seu corpo preso às ferragens. Foi necessário utilizar desencarcerador retirar a mulher do interior veículo. Assim, ela foi levada para o Hospital Bruno Born, no município Lajeado. Já a criança ficou apenas com alguns ferimentos leves.

Com o acidente, a rodovia foi bloqueada, e o trânsito foi desviado para outra via alternativa, na lateral. Diversos órgãos de serviços foram atender o ocorrido: o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Corpo de Bombeiros, além da própria Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar.

Confira como ficou o local após o acidente:

 

Porém, com a gravidade dos ferimentos, foi preciso, no mesmo dia, encaminhar a mulher de 34 anos ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Já os motoristas dos outros automóveis não se feriram.

Mesmo com o estado crítico de saúde da moça, a delegada da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado, Shana Luft Hartz, afirma que foi decretado prisão preventiva da mulher. A profissional explica que: “Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo“.

Apesar do depoimento do motorista do caminhão, junto ao vídeo publicado, que delegada Shana Luft indica que o conteúdo deve, sim, ser autêntico, a profissional adiciona que as investigações ainda precisam prosseguir: “Claro que podem ocorrer problemas mecânicos e ela ter perdido o controle do automóvel, a gente não tem esta informação”, ressalta a delegada.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -