- Publicidade -
- Publicidade -

Motociclista morre em acidente com carro na Avenida Brasília em Londrina

Polícia vai investigar se motociclista sofreu mal súbito antes do acidente.

Trending

Um motociclista morreu em um acidente grave registrado no final da manhã desta terça-feira (28) na Avenida Brasília (BR-369) no trecho entre Londrina e Ibiporã.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a motocicleta trafegava na contramão e foi atingida por um Honda Civic. Com o impacto, a vítima sofreu a amputação de uma das pernas, e morreu na hora.

A reportagem apurou no local que existe a hipótese de o motociclista ter sofrido um mal súbito, perdido o controle da moto e invadido a pista contrária. Ainda outra possibilidade é a de que o homem teria sido fechado por outro veículo e perdeu o controle da moto.

Congestionamento se formou na BR-369 – Foto: Derick Fernandes / 24H

O corpo do rapaz foi projetado há vários metros pra frente de onde a batida aconteceu, e ficou no meio da rodovia, sendo necessário que a Avenida Brasília fosse parcialmente bloqueada próximo à alça de acesso da Av. Dez de Dezembro. Devido a isso, um grande congestionamento se formou até próximo do pontilhão da Rio Branco.

O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo, que ainda não tem identificação. As causas do acidente serão investigadas.

VEJA A LIVE

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -